Elementais



Sirva-se do venenoso vício que a fantasia lhe oferece.



O arquipélago Nôx é um singelo conjunto de cinco ilhas que sozinhas são apenas ilhas, mas juntas são a liberdade, a esperança e a amizade. Em perfeita harmonia, transformam todos os que por elas passam. Das cinco, quatro são as moradias de seres surreais, protegidas cada uma por seu elemento e seus Elementais. Nelas, palavras honram promessas, a essência subjuga a maldade e a vida é uma arma de se fazer o bem. Já a quinta é o reino da morte, onde os cidadãos infames, que por algum motivo qualquer tenham sucumbido à maldade, vivem em sua profunda solidão, à espera de uma brecha no manto que os prende para poder escapar.

Em uma dimensão ligada ao planeta conhecido como Terra, o arquipélago Nôx está em perigo. Ninguém sabe, ao certo, o que está acontecendo. Moradores estão desaparecendo, outros estão enlouquecendo aos poucos. Ainda há o risco da rebelião dos exilados, os moradores da Ilha da Morte. E, para completar, existe a hipótese de uma invasão que pode resultar em guerra.

A natureza está morrendo, o antes belo reino está se tornando um caos. Uma solução encontrada é sair em busca de ajuda, mas, para isso, os moradores dessa ilustre dimensão terão que encontrar as guardiãs, as criaturas certas. E além de todos os problemas que assombram o arquipélago, há uma decisão importante a ser feita; um jovem desconhecido é descoberto essencial para o decorrer dos fatos e uma garota repleta de inocência irá mudar o rumo de tudo o que conhecemos.