Pages

29 de abril de 2013

Sobre o garoto dos cabelos cor de limão


                                   shhhhhhhhhhhhhhhh

                                               silêncio!

Não posso mais ouvir a música
não tenho olhos
para olhá-lo de volta.
Ei, você, garoto!
eu perdi a minha voz, você a encontrou?
podemos conversar agora
(se quiser)
Mas você está preso em uma redoma de vidro
em uma contagem de corpos
e eu só tenho um zumbido no ouvido
por causa da música alta.
Sinto muito, menino, mas você morre no final
do livro
e antes que o orgulho me cale
(ouça o silêncio!)
eu não sou bonita, você é
o garoto dos cabelos cor de limão
perdeu sua noite por um fogo de palha
em caminhos que são apenas retas
paralelas
E só me sobrou uma sensação ruim
o quebra-cabeças ainda não está completo
Porque eu penso
(de)mais
e não consigo me mover
Porque eu sou uma boneca de lata
quebrada
E não posso mais ouvir a música
não tenho coração.

5 comentários:

M. Deméter disse...

=O
que triste. '-'
e lindo.
e. e. e.
e.

gostei gostado. *-*

Garoto dos cabelos cor de limão disse...

Não diga outra vez que não é bonita, não ouse me dizer que seus passos não são aqueles que me fazem tão sereno quando andam em minha direção, que seu cabelo ao toque das brisas de outono, de outrora, ou de agora, não tem a textura perfeita para uma noite de lua clara, oh, nos sons do silêncio ouço a canção, la chanson and the music that says to me: "you're everything, everything I want, everything I need, tonight, tomorrow, for me"

Samantha Coelho disse...

''Porque eu penso
(de)mais
e não consigo me mover
Porque eu sou uma boneca de lata
quebrada
E não posso mais ouvir a música
não tenho coração.''

Que poema mais lindamente triste. :'( você sabe usar comparações e situações e características que encantam, sabia? <3

Dine disse...

E você é uma linda, sabia? <3

Dine disse...

Aliás, todos vocês. Até mesmo o meu garoto dos cabelos cor de limão que fez um comentário tão bonito e eu nunca descobri quem foi.

Postar um comentário